Soluções para Autogestão

Plataforma do Beneficiário


Criamos uma verdadeira central de autoatendimento onde o cliente da operadora terá acesso a diferentes funcionalidades, seja através do aplicativo mobile (sistemas iOS e Android) quanto da integração com seu site.

  • Rede Credenciada
  • Carteirinha Virtual
  • Agendamento de Consultas
  • Solicitações de autorização de procedimentos (senhas)
  • Extratos de coparticipação, utilização, IR e outros
  • Resultados de Exames
  • Boletos
  • e muito mais

 

Portal Corporativo e Área do Beneficiário

 


 

Estamos vivendo a era mobile e o seu site precisa estar pronto para ser visto em todo tipo de tela. Atualize seu site conosco e tenha a sua disposição todas as novas tecnologias e práticas de desenvolvimento. Durante o processo de criação, nossa equipe dará todo o suporte para auxiliar na organização e exibição de seu conteúdo.

 

 Portal Corporativo

 

  • Controle autônomo do site pela própria operadora através de ferramenta de gestão de conteúdo (CMS) de fácil manutenção
  • Site totalmente responsivo excelente visualização em qualquer tamanho de tela, inclusive smartphones e tablets
  • Integrações com APIs e serviços web do cliente
  • Foco em segurança e usabilidade

 

 Área do Beneficiário

 

  • Mesmos recursos da plataforma mobile do beneficiário, descrita nesta página, porém em ambiente web, 100% adaptável a todos os tamanhos de tela
  • Integração única para o aplicativo mobile e recursos acessados na web
  • Atendimento a todas as normativas da ANS, inclusive PIN-SS, qualificação e outras

 

MOSIA – Chat especializado para planos de saúde 


Modernize seu atendimento, diminuindo o tempo de espera dos seus clientes com uma plataforma completa para atendimento online. Atenda seus clientes com rapidez e eficiência.

 

  • Direcionamento de fila de atendimento, especializado e por assunto
  • Visualização de lista de espera, conversas prolongadas, além de outros recursos
  • Plataforma para inclusão de conteúdo, possibilitando o auto-atendimento pelo cliente
  • Gerador de relatórios detalhados da conversação
  • Painel do atendente com histórico de chamados, lista das pessoas atendidas e outros recursos
  • Suporte à conversas offline

Mensageria – Mensagens e Notificações


Sabemos das dificuldades enfrentadas pelas operadoras na comunicação com o beneficiário. Nossa plataforma visa estreitar este relacionamento oferecendo uma nova opção de contato eficiente e econômica.

 

  • Envio de mensagens direto para o aplicativo do cliente ou via SMS
  • Notificações personalizadas
  • Envio de mensagens para apenas um cliente ou para grupos de interesse (diabéticos, hipertensos, dentre outros)
  • Relatórios e planilhas operacionais detalhadas

Resultados comprovados

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Menos ligações com o call center

Operadoras que utilizam nossas soluções tem imediatamente a​
redução de 25% em ligações do call center.​

Economia com o Cartão Virtual

Ao adotar os carteirinhas virtuais, uma operadora de grande porte obteve uma economia de R$480.000,00 no primeiro ano.​

Menos custos com impressão

Os custos de impressão e correios são reduzidos substancialmente. Além disso, todas as informações importantes estão sempre atualizadas.

Melhor comunicação

Através da nossa ferramenta de envio de mensagens automáticas para smartphones é possível reduzir o número de atendentes, vez que milhares de pessoas são atingidas de uma só vez.

Tudo isso e muito mais

São mais de 90 operadoras espalhadas pelo Brasil,  totalizando 8 milhões de usuários. Temos muito mais funcionalidades disponíveis, que são melhor entendidas através de conversas presenciais ou por telefone. Entre em contato conosco e saiba tudo o que podemos oferecer para sua operadora. Teremos prazer em lhe atender.